segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dryer ball



Aproveitei minha fase ecologicamente correta e comprei as tais dryer balls que estão na moda. Foram baratinhas em um desses sites de compra coletiva e levaram tanto tempo para chegar que já estava duvidando se realmente havia realizado a compra.
Coloquei na máquina junto com as roupas e o resultado foi que, principalmente as toalhas, ficaram com a aparência de mais limpas e com menos pêlo de gato incrustado.
Ainda não tive coragem de parar de usar sabão em pó porque, no meu entender ignorante, elas ajudam na limpeza mecânica, não na química, embora a propaganda seja justamente essa: dispensa o uso de sabão.
Qual minha opinião sobre as bichas? Bem, elas são bolas de plástico duras. Só isso. Mas se você, assim como eu, não tem muita coragem de dar aquela pré lavada estratégica no tanque antes de levar as roupas para a máquina, elas ajudam.

2 comentários:

  1. devem ser ótimas pra desencrustar sujeira de roupa de adolescente que faz futsal e kickboxing!

    ResponderExcluir
  2. mas vem cá... de acordo com a propaganda, elas são DRYER balls, ou seja, pra usar na máquina de SECAR.

    A não ser que eu esteja sabendo menos a respeito delas (só vi o vídeo do link).

    ResponderExcluir